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Oxímetro de Pulso Wireless – iHealth

Oxímetro de Pulso Wireless – iHealth

Cuide da sua saúde com a ponta dos dedos.

O oxímetro de pulso com tecnologia wireless é uma maneira confiável de verificação do ponto de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e frequência de batimento cardíaco (BPM).

Este dispositivo é leve e portátil, toma medidas não-invasivas rápidas nas pontas dos dedos. Monitore e armazene suas leituras de SpO2 e BPM diretamente no visor do dispositivo e no app iHealth SpO2 durante o treinamento, esportes ou outras atividades recreativas.

O que é saturação de oxigênio (SpO2)? Qual é o intervalo normal para SpO2?

A saturação de oxigênio (SpO2) é uma medida da quantidade de oxigênio que seu sangue é transporta sobre a porcentagem do máximo que poderia transportar. Para um indivíduo saudável, a SpO2 normal deveria ser entre 96 % a 99 %. Altitudes elevadas e outros fatores podem afetar o que é considerado normal para um determinado indivíduo.

Acompanhe o nível de oxigênio e freqüência de pulso.

O oxímetro de pulso desenvolvido pela iHealth (PO3) mede a quantidade de oxigênio no sangue e batimentos cardíacos. O oxímetro funciona por dois feixes de luz que brilham nos pequenos vasos sanguíneos ou capilares de seu dedo, o que reflete a quantidade de oxigênio no sangue e exibe o resultado na tela do oxímetro. A saturação de oxigênio (SpO2) é medida como uma porcentagem da capacidade total.

oxímetro de pulso

Para fazer mais com o iHealth SpO2 App

Uma vez que você tenha baixado o app iHealth SpO2 na App Store, você estará pronto para usar o oxímetro de pulso. Com o app torna-se mais fácil para que você acompanhe o seu progresso e inspire-se para gerir a sua saúde pessoal em uma maneira mais prática, em qualquer lugar. Basta posicionar o dedo no dispositivo e ligar para que as informações apareçam na tela de LED, o dispositivo sincroniza automaticamente com seu smartphone para que você acompanhe os dados através do app.

O app disponibiliza gráficos para acompanhar o histórico e as tendências, bem como seu desempenho e progresso durante atividades físicas para potencializar seus treinos.

  • Meça sua saturação de oxigênio e pulsação.
  • Analise suas tendências e armazene seu histórico.
  • Compartilhe seus resultados instantaneamente com amigos e família.
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