Search

Monitor de Pressão Sanguínea Wireless Para Pulso.

Monitor de Pressão Sanguínea Wireless Para Pulso.

É possível medir a pressão em qualquer lugar, controle sua saúde com o celular.

Novo monitor de pressão sangüínea da iHealth rejeita o dock e faz toda a comunicação com o celular via bluetooth.

A iHealth sugere que você utilize o device em conjunto com o app MyVitals, que compila diversos dados de monitoramento de saúde em uma única interface.
Ao se cadastrar no site iHealth é possível fazer um acompanhamento e armazenar os dados, possibilitando que o app acesse o site para busca de dados como pressão, peso, calorias, atividades e sono – lembrando que é necessário adicionar essas informações manualmente ou utilizar outros devices para captar essas informações.

Linkando o device com seus equipamentos via bluetooth uma única vez é suficiente para que o parlamento seja automático. Compartilhando dados e gráficos coletados pelo seu device.

Design:

O monitor tem a aparência de caixa de plástico arredondada, simples e branca. Acompanha uma pulseira de tecido com ajuste em velcro para o pulso. A superfície é quadrada e curvada nas pontas, para poder acompanhar o desenho do braço. O acelerômetro dentro auxilia a posicionar o produto no ângulo correto para medição correta. Possui uma entrada mini-USB em uma lateral, em outra possui um botão amarelo de ligar/desliga. Ao ser apertado o botão de iniciar aparece na luz um logo do bluetooth, que é conectado automaticamente.

Como usa a tecnologia sem fio Bluetooth 3.0 com baterias recarregáveis, ele pode ser usado sem a necessidade de um dock – um problema que existia nos modelos anteriores. O carregamento é feito com cabo mini-USB, que acompanha o produto. Quando o monitor é recarregado, surge um ícone verde que pisca até a carga ser completa.

A bateria é resistente o suficiente para aguentar 80 usos antes de descarregar, dependendo do tempo de intervalo entre medições do usuário.

medir pressão

Aplicativo:

O aplicativo é compatível não somente com iPhone mas também possui interface adaptada para iPad. A interface foi desenvolvida para ser intuitiva e visualmente amigável.

Para medir a pressão corretamente, é imprescindível que o aparelho esteja posicionado de maneira correta no pulso. Por isso antes de iniciar o app, é mostrado um tutorial de como utilizar e posicionar o device, e o app só inicia a sincronização uma vez que todo o processo foi feito corretamente.

medir pressão

Como usar:

A medição leva menos de um minuto após o acessório corretamente posicionado.
A pulseira expande com ar e pressiona o braço e depois desinfla, obtendo sua pressão sistólica e diastólica, além de um texto que serve como guia sobre o significado dos seus resultados.
Esses dados são salvos automaticamente para comparações futuras, a menos que a função seja manualmente desabilitada. Cada monitor consegue armazenar até 120 leituras offline para sincronizar quando for conectado a internet.

medir pressão