Search

Institucional

Bem Estar, Saúde e Qualidade de Vida são termos cada vez mais presentes no nosso cotidiano. Alimentar-se bem, praticar exercicios fisicos com regularidade, fazer exames de rotina, controlar doenças, são atividades fundamentais no mundo moderno, e agora podem receber o auxilio da tecnologia.

Já imaginou instalar em seu smartphone ou tablet um aplicativo que te avise a hora certa dos remédios ou organize todas as suas atividades físicas de forma prática?

Mas o advento da internet além de nos proporcionar praticidade, comodidade e a democratização da informação, também leva ao paradoxo quantidade X qualidade. Como saber quais são os aplicativos mais confiáveis em meio à centenas de milhares disponíveis no mercado?

Com o intuito de facilitar o encontro de aplicativos relacionados à saúde e bem estar com comodidade e credibilidade, o site “Aplicativos de Saúde” organiza e classifica com critérios de médicos conceituados os melhores aplicativos do mundo desta área de todas as plataformas operacionais: iOS (iPhone/iPad/iPod), Android, Windows Phone e BlackBerry.
Resultado: comodidade, qualidade, praticidade e segurança em prol do maior de todos os seus bens: sua saúde!

Seja bem vindo!

 

barra-txt-1-institucional

Missão

Trazer aos usuários e seguidores aplicativos de qualidade, que efetivamente trarão benefícios à sua saúde, bem-estar e rotina.

Visão

Tornar-se referência no momento de busca por um aplicativo para melhorar a qualidade de vida, e ser reconhecido pelo comprometimento com a saúde e bem-estar de seus usuários e seguidores.

Valores

Honestidade, Comprometimento com a verdade, Integridade ética e moral, Diligência, Competência e Justiça. Esses são alguns dos valores que norteiam o dia-a-dia dos envolvidos no portal Aplicativos de Saúde.

 

barra-txt-2-institucional

A equipe do Aplicativos de Saúde não endossa ou confirma, a validade do conteúdo contido nos aplicativos médicos ou de saúde que avaliar ou mencionar. Quase todas as aplicações de saúde móvel não são reguladas ou revisadas por entidades médicas, e como tal, a validade de seu conteúdo deve ser determinado pelo usuário final, a equipe do Aplicativos de Saúde não assume esta responsabilidade. Ao tomar decisões médicas, use seu próprio julgamento clínico.